Fascination Sobre Carlos Eduardo Veiga Petrobras

Em termos por relação custo-benefício, este de que se estima é qual este investimento em um porta blindada-aviões moderno precisa ser, forçosamente, diluído ao longo dos 55 anos previstos para a operaçãeste do navio.

Para lançar uma aeronavel S/VTOL de uma rampa ski jump, a embarcaçãeste possui qual realizar, no mínimo, 22 nós. Isso pra não Discutir em estrutura física qual deveria ser amplamente reforçada para tal operação.

A terceira prioridade é o navio-aeródromo, de que poderá ser do propósitos múltiplos ou do dedicação exclusiva. Pode vir a ser 1 navio semelhante ao dos espanhóis, ou Destes italianos, ou dos indianos ou Destes franceses.

Presentemente, estamos conjecturando uma “nave mãe” que deverá perdurar até 2085. Sãeste 67 anos no futuro! Para uma força de que merece e quer se preservar atualizada perante o resto do mundo, imagino qual é importante considerar qual este futuro NAe tenha as maiores facilidades do modernizaçãeste possíveis (Troca do armas, mecanismos, propulsãeste, etc).

Ou mesmo que, enquanto não estivermos nesse fixa jazepararpermanecequedagio (lá para 2040), nãeste deterá tais como construir NAe. Talvez daqui uns 20, 30 anos apareçam NPMs de modo a aquisição do oportunidade, junto com seus F-35B. Aí sim, seria uma MANEIRA Ainda mais econômica do voltar a ter quaisquer aviões embarcados.

Este Porta blindada Aviões é quem manda na superfície… Mesmo que em 1 cenário defensivo ou ofensivo, ele é a arma Ainda mais útil que navega Derivado do este mar.

Bastante satisfaçãeste olhar algué especialmentem trazendo textos Muito mais profundos de modo a o debate. Este nível está melhorando por cá… já não aguentava Muito mais os trolls ideologicamente dirigidos.

Isso, Ainda mais a continuidade pelo PROSUB, na Classe Tamandaré e do programa italiano do Navios por Apoio Logístico, já deve bastar de modo a recuperarmos e ampliarmos nossa força até 2050, de maneira parecida com a Royal Navy nessa dé especialmentecada porém um pouco Muito mais demorado.

A Estraté especialmentegia Brasileiro por Defesa apresenta dentre suas metas este desenvolvimento do uma mentalidade de defesa na sociedade.

Contudo acho site da Web qual por aqui, muita gente entende errado o termo “power projection” de que ESTES americanos utilizam.

Concordo amigo, acredito qual esse tipo do embarcação se enquadra melhor nas necessidades brasileira, e naquilo qual está esculpido na END, teríamos uma Nau a profundeza de nosso tamanho, de minha e sua importância regional e este mais importante, de minha e sua economia, 1 NAe CATOBAR por dedicaçãeste exclusiva a operações aéreas é bem mais imponente na minha concepçãeste, entretanto natural Ainda mais caro e com a finalidade natural elevado por projeçãeste por poder.

Ainda neste modelo, apesar de suas limitações, reside nele a plena habilidade de defesa aeronaval e exatamente habilidade residual porém objetiva de projeçãeste, a exemplo da demonstraçãeste britanica consagrada nas Malvinas.

Reply Guilherme Reis 19 de fevereiro de 2018 at 11:44 Bom POR DIA a todos e Prezado Luiz Monteiro, acredito de que este estudo começando a partir de actualmente já dá 1 Bastante salto projetando este futuro da nossa esquadra e acredito de que com a vinda do Ocean (futuro PERNAMBUCO) ganharemos mais experiência em 1 navio “porta blindada-helicópteros por assalto anfíbio” de que exatamente não a ser um “porta blindada aviões”, pois é de dimensões amplamente reduzidas em comparação usando este NAe São Paulo, acredito qual pelo custo, manutenção e pontos positivos em todas as futuras análises a melhor opçãeste de modo a este nosso país “enfrentando crises financeiras ou não pelo futuro” seria a opçãeste de modo a a aquisição do até precisamente “não só 1”, porém quem sabe Duas classes do “JCI – STOVL BPE Juan Carlos” (me permitindo até sonhar e sugerir ESTES nomes Rio do Janeiro e Espírito Santo).

Por exemplo, tentar influir na África implica em se chocar utilizando a China. Blogar interessa ao Brasil? E, se interessa, qual será este poder por fogo necessário para a MB ser uma força dissuasória para se opor a marinha chinesa no Atlântico Sul?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *